"AW-11457436238": { "groups": "default" } "AW-11457436238": { "groups": "default" } Venda de Carro Novos Usados barato Volkswagen CC-R-Line ~ Moderno Carros

ads

domingo, 23 de abril de 2017

Venda de Carro Novos Usados barato Volkswagen CC-R-Line

Venda de Carro Novos Usados barato Volkswagen CC-R-Line

A alemã Volkswagen, gigante do setor automobilístico mundial, apresenta mais uma grande novidade, surpreendendo o mercado, mais uma vez.
Com ousadia e criatividade, a grande jogada da empresa, muito ousada, é a seguinte: combinar a praticidade de um modelo de circulação, como um sedã, adicionando elementos que agreguem a elegância e estilo de um modelo cupê. Assim, o modelo comercial CC, que faz sucesso internacional por já oferece um alto nível de acessórios e equipamentos nas versões padrão e GT, agora ganhará, pelas mãos dos criativos engenheiros da VW, diversas modificações nesse modelo, trazendo agora o CC em versão R-Line, que apresentará, segundo as palavras da montadora “um upgrade de estilo”. Todo esse espantoso arsenal de novidades foi tornado oficial no último dia 8 de novembro de 2013, para a imprensa.

Haja vista que a linha R-Line se constitui sobre uma lista generosa de equipamentos, serão acrescidos ao atual sedã CC, itens como uma grade central bastante estilosa e faróis de neblina arredondados, o para-choque característico, logo da R-Line gravado na grade do radiador, rodas de 18 polegadas, do tipo Mallory,  entre outros incríveis – e muito elegantes – detalhes de composição.Venda de Carro Novos Usados barato Volkswagen CC-R-Line
O cliente terá à sua disposição duas alternativas de motorização exclusivas. Na primeira, 2.0 a gasolina, o condutor contará com uma potência de 207 cv. A segunda, a diesel, vem com 175 cv, mas incluindo sistema de regeneração de bateria e Start/Stop, bastante práticos e econômicos.
O VW CC R-Line, que será destinado ao mercado do Reino Unido, seus preços serão estabelecidos a partir de 29.505 libras esterlinas – cerca de R$ 109.300 – com o motor de 2.0, além de câmbio do tipo manual – chegando a 31.520 libras – aproximadamente R$ 116.800,00 – 2.0 turbo diesel, câmbio do tipo DSG. Esse modelo já pode ser encomendado a partir de 8 de novembro, embora as primeiras entregas só sejam feitas em janeiro de 2014 – mesma época em que chegará às concessionárias inglesas.
E você, amante de velocidade e tecnologia, gostaria de ser um consumidor inglês para poder desfrutar dessa novidade? Com o sucesso dessa montadora no Brasil, não é de se espantar se algum consumidor mais apaixonado – e endinheirado – resolver importar um desses modelos, diretamente da Inglaterra. Nós também, aguardamos com grande ansiedade por todas as novidades desse grande modelo que irá trazer sensação ao mercado competitivo de automóveis. Aí restara a nós, pobres mortais, pedir para dar uma voltinha, caso sejamos amigos de um desses felizardos compradores. 

Anúncio Grátis de Carro

0 comentários:

Postar um comentário

 
"C_R03kRJ8FjsY": { "on": "visible", "vars": { "event_name": "conversion", "send_to": ["AW-11457436238/AHqNCOKJ1IIZEM60qtcq"] } }