"AW-11457436238": { "groups": "default" } "AW-11457436238": { "groups": "default" } Mundo Online Venda de Carro ~ Moderno Carros

ads

sábado, 1 de julho de 2017

Mundo Online Venda de Carro

Mundo Online Venda de Carro


Mundo Online Venda de Carro

Corola Já pode ser encontrado nas concessionarias


A  Toyota apesentou oficialmente para o publico o novo corola, que recebeu algumas mudanças. Essa é a primeira vez que o carro altera seu design deste que foi apresentado ao publico. 


Montadora Divulga o Preço do Corola

Foram divulgado pela montadora o preço do novo corola parte de R$ 69.690.  na sua versão L GLi, já a versão mais cara esta sendo vendido por R$ 114.990, da Toyota.

Mundo Online Venda de Carro

O câmbio automático do tipo CUT com sete marchas, volante, dá ao motorista a oportunidade de extrair mais diversão do motor 2.0 Flex. Os 154 Cv de potências máxima e o toque de 20,3 Kg.Fm.

Mundo Online Venda de Carro
Nova plataforma por dentro com banco automático e controlado pelo motorista na altura ou distancia, banco de couro da mais alta qualidade de produto, cambio automático, retrovisor elétricos alberga, direção automática e com controle de regulagem, sinalizador de re traseira farol automático, comando de bordo, avisa todo tipo de segurança do carro.

Mundo Online Venda de Carro

Corola com Novidades na Montagem

Montagem totalmente milimetrada e qualificada na parte do motor estrutura geral do carro, com metal nas bandeja e no tripe na foragem das porta dianteira e traseira e porta malas na sua pintura ante ferrugem e contra arranhão.  

0 comentários:

Postar um comentário

 
"C_R03kRJ8FjsY": { "on": "visible", "vars": { "event_name": "conversion", "send_to": ["AW-11457436238/AHqNCOKJ1IIZEM60qtcq"] } }