"AW-11457436238": { "groups": "default" } "AW-11457436238": { "groups": "default" } Dicas de Carros ~ Moderno Carros

ads

Dicas de Carros

Dicas de Carros

Dicas para manter o motor do seu carro limpo


Dicas de Carros

Manter o carro sempre limpo é mais do que apenas uma vaidade ou um capricho. É muito importante manter as mais diversas partes do carro sempre limpas são consideradas importantes para manter o carro em dia, evitando problemas e aumentando a vida útil das diferentes peças utilizadas para colocar o veículo em movimento.


O motor pode ser considerado como coração do carro e exige uma série de cuidados. Mas é sempre importante ficar atento ao que pode e o que não pode ser feito para deixar o motor limpo, uma vez que pode ser considerado como uma parte frágil do veículo. Confira algumas dicas para manter o motor do carro sempre limpo:
Quando limpar
A limpeza do motor não precisa ser feita com uma grande frequência, sendo que é importante que os donos dos carros avaliem cuidadosamente o melhor momento de fazer este procedimento. O ideal é sempre limpar quando existir um grande acumulo de impurezas, barro, lama ou outros tipos de sujeiras que podem ser encontradas no motor



Dicas de Carros

Cuidado com os químicos


Os produtos químicos, que são utilizados com uma certa frequência pelos donos de carros nas mais variadas partes, podem acabar se tornando um grande problema quando utilizado no motor. A ação deste tipo de produto pode acabar corroendo as vedações dos conectores que impedem a entrada de água e sujeira em determinados sensores, em algumas juntas, retentores e chicotes elétricos.

Utilize pano úmido


Para manter o carro sempre limpo, o ideal sempre é optar pelo pano úmido, que acaba sendo a melhor opção para este tipo de procedimento. Depois, não esqueça de utilizar um pano seco para tirar o excesso de água.

Como Economizar Gasolina

As correntes que chegam pelo Whats sempre são muito variadas e apresentam as mais diversas informações para as pessoas que as recebem. O problema está no fato de que nem sempre aquilo que está sendo lido na tela do celular pode representar a verdade sobre um determinado assunto. De fato, quase sempre tudo aquilo não passa de uma grande bobagem.



Dicas de Carros

Uma corrente que começou a ganhar bastante força no WhatsApp, especialmente nos últimos dias, apresenta alguns truques que poderiam ajudar as pessoas na hora que elas abastecem o se veículo, visando atingir uma determinada economia. Mas de acordo com diversos especialistas, as dicas podem não ser verdadeiras.
O texto que circula pelo Whats afirma que as dicas foram escritas por um engenheiro que trabalha há 31 anos em uma refinaria. Dentre as dicas estão alguns procedimentos que podem ser considerados um tanto quanto curiosos, como o fato de encher o tanque somente pela manhã, quando a temperatura do motor ainda não está elevada.
Outra dica afirma que as pessoas devem sempre solicitar ao frentista que encha o tanque de forma lenta, para evitar a formação de um suposto vapor. A terceira dica afirma que as pessoas não devem esperar o tanque chegar na reserva, pois seria acumulado muito ar. E a última dica seria nunca abastecer quando o posto está sendo reabastecido.


Prolongue a Vida do seu Carro

Muitos motoristas gastam tanto tempo cuidando do seu carro que acabam deixando de lado outras atividades dentro de casa. Mas o contrário também é verdadeiro, com uma boa parcela da população deixando o veículo de lado, lembrando apenas quando existe algum tipo de problema que precisa ser resolvido.

Dicas de Carros

Mas não é preciso se encaixar em nenhuma das situações, afinal de contas, os cuidados com os veículos acabam sendo de suma importância, especialmente para aquelas pessoas que estão querendo cuidar do veículo para revender posteriormente ou mesmo para aumentar o tempo de vida útil para uso pessoal.
Confira algumas dicas de cuidados com os carros que podem ser incorporadas na rotina diária dos donos dos veículos.

Revisões programadas

As revisões programadas acabam sendo muito importantes para as pessoas que estão querendo ter mais conforto na hora de fazer os procedimentos necessários que ajudam a manter o carro em pleno funcionamento. A regra geral para a revisão são uma revisão a cada seis meses depois que o veículo começa a rodar, mas a regra também pode ser aplicada para os 10 mil quilômetros.
Também é sempre importante lembrar que, durante a revisão, é sempre muito importante verificar se tudo passou pela revisão, incluindo o motor, os freios, a suspensão, o sistema elétrico, etc.

Ar Condicionado

O ar condicionado também exige alguns cuidados da parte dos usuários. Existem determinados produtos que são utilizados especificamente para manter o ar condicionado sempre limpo. Já a parte de limpeza do sistema de circulação de ar deve ser feito a cada três meses. Recomenda-se que a frequência da limpeza seja maior nos casos das pessoas que fumam dentro dos carros.

Dicas de Carros

A troca de óleo também deve ser feita de acordo com as instruções que são dadas por cada montadora, que varia para cada um dos modelos lançados. Existe uma média que pode ser levada em consideração para se ter obter uma média: a troca deve ser feita a cada 8 mil quilômetros rodados, ou então a cada quatro meses.

Limpeza prática e econômica

Uma dica interessante para aqueles que estão mais preocupados com a limpeza do carro mas, ao mesmo tempo, está querendo economizar, é utilizar de produtos como a cera de carnaúba, que potencializa os efeitos da limpeza externa, evitando que seja realmente necessário lavar o carro mais vezes.


Antes de Comprar seu Carro Confira Alguns Itens



A maioria das pessoas sonha em adquirir seu próprio carro. Todos os dias, jovens, adultos, idosos, procuram aquele modelo que os agrada, e principalmente que cabe no orçamento. Uma boa alternativa para quem deseja comprar um carro, mas não pode investir muito dinheiro nisso, é comprar um carro usado ou seminovo, como costuma chamá-los.

Essa compra vai exigir um pouco mais de pesquisa de sua parte, mas trará uma série de benefícios no final. Para te ajudar a escolher, vamos citar aqui algumas características que precisam ser observadas com cuidado, para não errar na compra do seu automóvel.

Analise antes de pagar


Parece uma dica básica, mas é nisso que muitas pessoas acabam errando. Antes de decidir comprar um carro, faça uma vistoria completa, sem dar nenhum tipo de adiantamento.


Você é casado(a)? Tem filhos? Quantas pessoas esse carro irá carregar? É importante que você responda todas essas perguntas antes de comprar o automóvel, para evitar desperdício de dinheiro com coisas que são dispensáveis.

Opte por um modelo confortável, e acima de tudo, seguro. Direção hidráulica e ar-condicionado, por exemplo, podem ser uma boa opção se a sua família for grande.

Você é casado(a)? Tem filhos? Quantas pessoas esse carro irá carregar? É importante que você responda todas essas perguntas antes de comprar o automóvel, para evitar desperdício de dinheiro com coisas que são dispensáveis.
Opte por um modelo confortável, e acima de tudo, seguro. Direção hidráulica e ar-condicionado, por exemplo, podem ser uma boa opção se a sua família for grande.


Dicas de Carros

Consulte um mecânico

Na verdade, é bom levá-lo com você no momento em que for comprar o carro. Uma pessoa que entende do assunto melhor do que você será capaz de avaliar desempenho do motor, a lataria, suspensão. É seu direito ir acompanhado de alguém no momento da compra, então garanta que essa pessoa será seu mecânico.

Descontos e garantias

Não há nada de mal em pedir por um desconto ou garantias a mais, certo? Normalmente, o cliente ganha garantia somente de caixa e motor. No entanto, insista, solicite garantia de amortecedores, pneus etc. Afinal de contas, um vendedor não quer, de forma alguma, que o comprador desista do produto.
Além disso, é sempre bom oferecer um valor menor do que aquele que estão pedindo no carro usado ou seminovo. Não tenha receio de parecer chato, você estará somente exigindo seus direitos de cliente.




Anúncio Grátis de Carro


0 comentários:

Postar um comentário

 
"C_R03kRJ8FjsY": { "on": "visible", "vars": { "event_name": "conversion", "send_to": ["AW-11457436238/AHqNCOKJ1IIZEM60qtcq"] } }